terça-feira, 15 de agosto de 2017

Resenha - O Impostor/ Tarryn Fisher

"Nada no mundo me afastaria dela [...] O que eu sentia por Olívia me deixa apavorado. Era uma gigantesca obsessão [...] O pior ainda estava por vir."



A química entre Olívia e Caleb é palpável, não parece que eles quase acabaram com a vida um do outro enquanto estavam juntos. E fica claro que eles se estragaram para quaisquer outros parceiros. NENHUM sentimentos, por mais forte que seja chegará aos pés da possessividade e nível de envolvimento emocional que rola entre eles.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
No livro anterior eu queria matar Caleb, agora eu perdoo ele, mas só um pouco. Só agora no último livro tivemos acesso a TODAS as variáveis da estória dessa turma, digo turma porque TODOS os personagens do livro tiveram sua contribuição nesse relacionamento intensamente caótico de Caleb e Olívia. Sem contar "O Destino", aquele cara sacana.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Todas as pontas soltas são perfeitamente ligadas e dadas um desfecho. E sim, continuo detestando Leah. Mas o que surpreendeu mesmo foi descobrir que Caleb foi injustamente condenado por coisas que não fez e pagou caro, caríssimo aliás, tipo 10 anos longe de seu grande amor não é bobagem, acrescente a isso casar com a víbora da Leah, ok parei de falar dela. Ela não merece.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E pra fechar a série, o último livro veio cheio de dramas, reviravoltas e revelações de parar o trânsito. Devorei o livro em questão de horas! Amei todo o desfecho. Mentira! Eu fiquei frustrada com um detalhe que não foi concebível, mas isso também mostrou o nível de maturidade que os personagens chegaram! E que a autora nunca faz o que a gente deseja, já notei isso na Dona Tarryn! ❤ amei!
Quem leu?


Beijocas, Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...