sábado, 30 de setembro de 2017

Leitura Atual - As Sobreviventes/ Riley Sager





 
Oi gente 💙📖!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Virei a louca das LC - AMO!
Dessa vez minhas cia serão as lindas @chrisakie e @saymybook e nós vamos ler As Sobreviventes, lançamento da @editoragutenberg!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀



O livro é indicado pelo mestre Stephen King, então estou com bastante expectativas!
Sinopse aqui:
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
“Ela corria por instinto. Um alerta inconsciente de que precisava continuar, independentemente do que acontecesse.”
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.
Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?
Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Espero amar a leitura! Quem aí já leu ou quer ler?
Beijocas ❤😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...