sábado, 9 de setembro de 2017

Resenha - Como Agarrar Uma Herdeira/ Julia Quinn

"Blake gemeu. Já combaterá os criminosos mais ardilosos do mundo, mas se via impotente diante de um franzir de cenho dela".



Blake é aquela espécime da combinação de homem másculo, lindo de morrer e bem dotado - financeiramente gente, vocês têm tudo mente safada 😂!

Sabe aquele amigo bom partido os amigos, familiares e até os empregados insistem bancar os casamenteiros? Blake é cercado por eles que "ignoram", as marcas que existem no passado e ❤️ do moço.

Caroline é tagarela e devaneia nos diálogos, sem um filtro cérebro boca ela se coloca em situações constrangedoras. Mas a moça vai além de falar demais, ela é...

"Alegre, inteligente e otimista, Caroline era tudo p que estivera faltando há tempos no coração dele."
Caroline mal sai de uma armadilha cai em outra de gaiato! A moça não é lá muito sortuda, diga-se de passagem! Não! Pera! Ou seria?

Adorei a leitura, apesar de ter pouca baguete! Além daquele romance gostoso é muito humor, clássicos da autora, o livro traz mistério, ação e traição a coroa. Isso mesmo, tem um pegada bang-bang! Mas confesso que às vezes as discussões acaloradas da dupla que dava vontade de gritar SILÊNCIO, para eles.

Ansiosíssima pela sequência da série, alguém mais?

Super Beijo, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...