sábado, 16 de setembro de 2017

Resenha - Mil Beijos de Garoto/ Tillie Cole

"Lembra-nos de não desperdiçar um só segundo. Viver intensamente, amar mais intensamente ainda. Caçar sonhos, buscar aventuras... capturar momentos".


Um livro intenso, 
Encantador,
Amoroso,
Dolorido,
Poético,
Belo...
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Cheio de sentimentos ambíguos!
Me desprendi do tema surrado como um jeans velho, me desprendi da trama possivelmente clichê...
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Me concentrei na beleza dos sentimentos, nas descrições dos preciosos momentos, na sensações e principalmente nas emoções.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Com um escrita fluida a autora nos FAZ SENTIR meio de Poppy e Rune a inocência da infância, do primeiro amor, do primeiro coração partido, da distância, dos reencontros e das segundas chances.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Nos faz sentir a finitude da vida e a contemplação do viver por uma nova perspectiva, por uma outra lente, mesmo que nosso coração se negue a aceitar e compreender, mas como uma forma de nos confortar.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Não esperava nada disso! Talvez eu não tivesse nem comprado esse livro se soubesse do que se tratava. Por isso tive muito cuidado ao escrever aqui, espero que quem leia se sinta tão tocado pelas sensações e emoções desse livro. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E agora o final, achei que a autora nos presenteou com algo utópico! Quem pode dizer que não é real? Quem pode garantir que não é possível? Eu amei, acalmou meu coração, e abraçou minha alma.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Amei a leitura! Chorei de tristeza, mas também ao contemplar a felicidade, a entrega, a esperança e principalmente ao contemplar a vida!⠀⠀

Beijocas, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...